Tamanho do texto

Jogo no Beira-Rio vale vaga na semifinal do turno e também para ver se D´Ale e Guiñazu estão recuperados

D´Ale e Guiñazu ficam na reserva do Inter
Alexandre Lops/AI Internacional
D´Ale e Guiñazu ficam na reserva do Inter
O jogo vale vaga, quem perder está eliminado do Gauchão, mas duas grandes atrações estarão fora do campo, dividindo as atenções. Neste sábado, 18h30, o Inter recebe o Cerâmica, pelas quartas de final do 2º turno do Gauchão. No banco de reservas estarão D´Alessandro e Guiñazu .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois argentinos estão liberados pelo departamento médico. O volante passou por intervenção cirúrgica no joelho. O camisa 10 parou por lesão muscular na coxa. Ficarão na reserva, provavelmente entrando durante o jogo para adquirirem ritmo de jogo .

Cerâmica tenta repetir zebra no Beira-Rio
Divulgação/Site oficial do Cerâmica
Cerâmica tenta repetir zebra no Beira-Rio
Entre os 11, duas novidades. Bolívar entra na zaga, Rodrigo Moledo está suspenso para o jogo do dia 19, contra o Juan Aurich, pela Libertadores, e Dorival Júnior quer dar entrosamento para a zaga. No ataque, Gilberto será o parceiro de Damião , enquanto Dagoberto se recupera de lesão. Bolívar, antigo capitão do time, pode até ganhar novamente a condição de titular .

“Sempre tive o Bolívar como jogador que se mostra um titular. Sempre foi um jogador importante, nunca se sentiu descartado. Estará sempre brigando por uma posição na equipe”, disse o técnico Dorival Júnior.

Veja também: Lateral do Internacional já foi pedreiro, garçom e segurança

Estreante na elite regional, o Cerâmica já comemorou por passar pela fase de grupos. Porém, o clube quer mais. A inspiração vem até de um confronto com o Inter. Durante a fase de grupos, o time de Gravataí venceu dentro do Beira-Rio . Porém, a ressalva é que os donos da casa escalaram o time sub-23. 

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O volante Rafael Carvalho e o atacante Dinei terão que cumprir suspensão. O técnico Hélio Vieria ganha boas notícias na zaga com os retornos de Marcão e Djair.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CERÂMICA
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de abril de 2012, no sábado
Horário: 18h e 30 minutos (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: Julio Cesar Santos e José Franco Filho.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Élton, Sandro Silva, Tinga e Dátolo; Gilberto e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

CERÂMICA: Cesar Luz, Saraiva, Djair e Marcão; Pedro, Nunes, Maurinho, Spessatto e Rogerinho; Cidinho e Rodrigo Zeferino.
Técnico: Hélio Vieira. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.