Tamanho do texto

Time terá programação mais leve antes de jogo decisivo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro

Jogadores ganham programação mais leve
Marcos Nagelstein/Vipcomm
Jogadores ganham programação mais leve
A temporada está chegando no fim, o desgaste físico dos jogadores vai se acumulando. O Inter decidiu dar uma leve reduzida no número de treinos nesta semana. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

Em preparação para a partida contra o Flamengo , no próximo domingo, em Macaé, não será feito nenhum trabalho em dois turnos. A quarta-feira vinha sendo o dia escolhido para dupla jornada nas últimas semanas.

Veja também: Inter precisa de "antídoto" para conter Ronaldinho e companhia

O time também não terá a atividade de sábado, pois vai viajar um dia antes para o Rio de Janeiro. O jogo em Macaé, a 182 quilômetros da capital, altera a logística dos gaúchos.

A reapresentação acontece na tarde desta terça-feira, 16h. O técnico Dorival Júnior já sinalizou que deve manter a mesma escalação que venceu o Botafogo . Tinga segue como titular, deixando Bolatti no banco de reservas.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Flamengo e Inter será confronto direto pelo G5.Os dois estão com 57 pontos, mas os gaúchos ocupam o 4º lugar, enquanto os cariocas estão em 6º. O time deve ter Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Guiñazu, Tinga, D´Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião.

Veja a programação de treinos:
Terça-feira – 16h
Quarta-feira – 9h30
Quinta-feira – 16h
Sexta-feira – 16h

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.