Tamanho do texto

Dois gols de pênalti, um para cada lado, determinaram a igualdade pela chave brasileira em Tacna, no Peru

Antes do encontro entre Paraguai e Brasil, Colômbia e Equador abriram o Grupo B do Sul-americano sub 20 e se enfrentaram em partida preliminar no Estádio Jorge Basadre, em Tacna, no Peru. Com dois gols de pênalti, o jogo terminou empatado por 1 a 1, resultado bom para a seleção brasileira.

A Colômbia tomou a iniciativa nos minutos iniciais e era mais perigosa quando sofreu o primeiro gol. Aos 28 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti, Cazares abriu o marcador. Em desvantagem, os colombianos demoraram a retomar o ritmo inicial, o que só aconteceu na etapa complementar.

Insistente, a equipe chegou ao empate da mesma forma que havia sido vazada, em cobrança de pênalti. Aos 24 minutos, Carmona decretou a igualdade, que foi vista de perto por alguns jogadores brasileiros, enquanto se aqueciam atrás de um dos gols.

Os colombianos, tidos por Ney Franco como adversários de peso na briga pelo título, são os próximos rivais do Brasil, na quinta-feira, em Tacna, à 0h10 (de Brasília). O Equador, por sua vez, folga na rodada, que terá o confronto entre Bolívia e Paraguai.

Veja fotos da primeira rodada do Grupo B no Peru:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.