Tamanho do texto

Ex-meia do Palmeiras era esperado na Vila Belmiro, mas anunciou nesta sexta-feira que ficará no Metalist

O Santos já contava com a chegada do meia Cleiton Xavier, ex- Palmeiras e que atua no Metalist, da Ucrânia. No entanto, em entrevista ao site oficial do clube ucraniano, o jogador confirmou a proposta da equipe santista, mas declarou que seria uma decisão errada voltar ao Brasil, e confirmou que permanecerá no Metalist.

Entre para a torcida virtual do Santos e melhore a posição do clube no ranking

“Sim, o Santos realmente procurou o Metalist com uma proposta séria. Mas hoje (quinta-feira) nos reunimos com o presidente Yaroslavl, conversamos, e chegamos à conclusão de que seria uma decisão errada (volta para o Brasil). Aqui me sinto me sinto bem confortável desde o primeiro dia. Eu vou ficar em Kharkov. Vamos continuar trabalhando juntos para conquistar títulos”, afirmou Cleiton.

O gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, ficou surpreso com o anuncio feito pelo jogador, pois já esperava a chegada de Cleiton Xavier. “A negociação estava bem encaminhada, na reta final, fiquei surpreso com essa notícia. Mas, temos uma segunda opção”, afirmou o dirigente.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

Apesar do Metalist não liberar o jogador por empréstimo e pedir 5 milhões de euros para negociar o Cleiton Xavier em definitivo, o Santos fez uma proposta ao clube ucraniano para parcelar o pagamento e esperava fechar o negócio nesta sexta-feira. O Metalist pagou cerca de R$ 9 milhões para tirar o atleta do Palmeiras.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.