Tamanho do texto

Ipatingão vai receber evento religioso e o clássico deste domingo vai ser disputado na Arena do Jacaré

Três dias depois de anunciar o Ipatingão como palco do clássico com o América-MG , o Atlético-MG foi obrigado a confirmar o retorno da partida para a Arena do Jacaré, neste domingo, às 18h30. Embora o pedido de alteração tenho sido feito dentro do prazo de dez dias antes do jogo, o clube alvinegro não consultou a disponibilidade do Ipatingão.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Neste domingo, dia 10, o maior estádio do Vale do Aço vai receber um evento religioso. Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Mateus Shinzato, a prefeitura de Ipatinga, que mantém o estádio, só ficou sabendo da alteração do jogo entre Atlético-MG e América-MG através da imprensa. “Na verdade ficamos sabendo da notícia via imprensa, que noticiou o que estava no site da CBF, que teria ocorrido na sexta-feira a pedido do Atlético. Infelizmente como não houve a consulta da agenda do estádio, ficou essa situação embaraçosa”, declarou Shinzato à Rádio Itatiaia.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Tão logo ficou sabendo da indisponibilidade do Ipatingão, a diretoria do Atlético-MG confirmou o retorno do clássico para a Arena do Jacaré. Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, a mudança estava programada, não tendo ligação com as duas goleadas seguidas que o time sofreu no Brasileirão. Sendo assim, a expectativa é que o clube confirme uma nova partida para o Vale do Aço. No primeiro turno do Brasileiro, o Atlético-MG ainda recebe o Vasco , o Fluminense , o Figueirense , o Corinthians e o Cruzeiro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.