Tamanho do texto

Equipe italiana tem interesse em contar com o atacante argentino na próxima janela de transferências

selo

O Milan está cada vez mais perto de acertar a contratação de Carlitos Tevez . Nesta segunda-feira, o clube italiano revelou que já recebeu autorização do Manchester City , equipe do argentino, para conversar diretamente com o atacante, negociando luvas e base salarial. A parte que caberia ao City já está acertada entre os dois clubes.

Leia mais: Técnico do Milan crê em bom desempenho de Pato e Robinho

"Nos autorizaram a falar com seu representante", revelou o vice-presidente do Milan , Adriano Galliani, em declaração publicada nesta segunda-feira pelo site do jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Confira ainda: Milan frustra estreia de Zé Love e bate o Genoa

O representante de Tevez é o iraniano Kia Joorabchian, que já foi o homem forte da MSI, antiga parceira do Corinthians. O empresário e Galliani já se reuniram há mais de uma semana, por mais de duas horas, na sede do clube de Milão . Depois, Kia afirmou que o time italiano era a "primeira opção de Carlitos".

Afastado do City por indisciplina, Tevez viajou para a Argentina sem a permissão do técnico Roberto Mancini. Por isso, o clube decidiu que não contaria mais com o jogador, que segue em sua terra natal.

Tevez não faz mais parte dos planos do City e pode se transferir para o Milan
Getty Images
Tevez não faz mais parte dos planos do City e pode se transferir para o Milan

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.