Tamanho do texto

Atacante viaja para o Rio nesta quinta e deve ser anunciado sábado, quando vice retorna de Abu Dhabi

De Abu Dhabi, o técnico Abel Braga aprovou e Ciro deverá mesmo vestir a camisa do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O acordo entre o clube carioca e o Sport foi praticamente sacramentado nesta quarta-feira e o atacante, que já fala como jogador do atual campeão brasileiro, deverá ser anunciado oficialmente no sábado, quando o vice de futebol Sandro Lima retorna ao país.

“A emoção é grande. Vou dar o meu melhor e fazer de tudo para vencer todos os jogos. Estou preparado para esse desafio de jogar no atual campeão brasileiro. Tive propostas de outros clubes, mas a do Fluminense foi boa para mim e para o Sport. Agora é pensar em trabalhar”, disse o atacante, que apareceu na Ilha do Retiro, não treinou e deixou o clube em tom de despedida.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ciro teve seus direitos econômicos adquiridos por um grupo de empresários por cerca de R$ 4 milhões e será repassado ao Fluminense. Liberado pelo Sport, o atacante se reúne nesta quinta, em São Paulo, com o grupo que o contrato, e, em seguida, embarca para o Rio de Janeiro. Na transação, o atacante Willians será cedido ao clube pernambucano.

A relação de jogadores oferecida pelo clube carioca incluía também os zagueiros André Luis e Thiago Sales , fora dos planos da comissão técnica, o lateral-direito Marquinhos e os atacantes Rodriguinho e Tartá .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.