Tamanho do texto

Atacante tem sondagens e interessa ao time carioca, mas Sport quer vender jogador em definitivo

Em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro, o Botafogo se movimenta no mercado. Um dos nomes que despertaram o interesse da diretoria do clube carioca, o atacante Ciro , do Sport , está de saída do clube pernambucano. Quem confirma a informação é o empresário do jogador, Eduardo Kupermam. Porém, a proposta do Botafogo estaria atrás dos concorrentes, já que o Sport pensa em vender Ciro em definitivo e o clube carioca teria oferecido uma troca de jogadores por empréstimo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“O interesse do Botafogo realmente existe sim. Conversamos com o presidente do Sport e tem três sondagens em termos de venda do jogador. Parece que o Botafogo fez uma proposta de troca de empréstimo com outros jogadores. E o Sport pensa em vender o Ciro em definitivo”, disse Eduardo Kupermam, em entrevista à Rádio Brasil.

De acordo com Kupermam, o atacante teria interesse em atuar pelo clube carioca, porém o empresário acredita que o Botafogo não é o time mais forte na briga pelo jogador no momento. "O Ciro vê com bons olhos a possibilidade de jogar pelo Botafogo, mas estamos esperando alguma coisa do futebol europeu. Já chegaram propostas da Arábia e Ucrânia. Mas não tem como dizer que não existe a possibilidade. Vamos esperar os próximos dias”, afirmou o empresário.

Segundo Kupermam, a morte do pai de Ciro, no fim de 2010, seria um dos motivos da saída do jogador, que gostaria de 'mudar de ares'. "No fim do ano passado, ele teve a perda do pai, que o acompanhava nos treinamentos, e ele tem sentido muito isso. Comentado até que gostaria de respirar novos ares, até porque, toda vez que vai treinar ele lembra do pai, e acreditamos que é o momento da saída do Ciro"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.