Tamanho do texto

Prefeito de Breslávia avisou no site oficial da cidade que o time de Mano Menezes jogará contra o Japão no estádio municipal

Mano Menezes, técnico da seleção brasileira
AE
Mano Menezes, técnico da seleção brasileira
As autoridades da cidade polonesa de Breslávia informaram nesta terça-feira que a  seleção brasileira vai enfrentar o Japão em um amistoso no dia 16 de outubro. O município é um dos quatro que vão receber partidas do Eurocopa 2012, torneio que será organizado em conjunto por Polônia e Ucrânia, entre 8 de junho e 1º de julho.

NO BLOG: TV Globo e TV Record noticiam renúncia de Teixeira de forma distinta. Opine

"Japão e Brasil querem jogar na Europa e fomos sortudos o suficiente em estarmos (localizados) no meio do caminho", disse o prefeito Rafal Dutkiewicz, segundo o site oficial do estádio da cidade. "Nós apostamos que depois das emoções do Europeu em junho, ainda haverá fome por mais partidas espetaculares", completou.

Na Euro de 2012, Breslávia vai sediar três partidas do Grupo A, que conta com Polônia, Grécia, Rússia e República Tcheca.

LEIA TAMBÉM: Em carta, Ricardo Teixeira anuncia saída da CBF

Amistoso?
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), porém, nega o agendamento desta partida. A seleção brasileira já tem jogos marcados contra México, Estados Unidos e Argentina, todos antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem entre julho e agosto deste ano.

Na segunda-feira, Ricardo Teixeira renunciou à presidência da entidade máxima do futebol brasileiro e do COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014) após uma série de denúncias de irregularidades. José Maria Marin assumiu o posto até 2015.

*Com Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.