Tamanho do texto

O goleiro Diego Alves, o meia Marcinho e o atacante Tardelli estiveram no CT do Atlético-MG nesta quarta

A tarde desta quarta-feira foi bastante agitada no Atlético-MG . Três jogadores que passaram com sucesso pelo clube nas últimas temporadas estiveram na Cidade do Galo. O atacante Diego Tardelli, que deixou o clube em março , vai ficar um período no CT atleticano para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. Já o goleiro Diego Alves e o meia Marcinho foram rever amigos.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Diego Alves disputou somente 61 partidas pelo Atlético-MG, mas tempo suficiente para se tornar ídolo da torcida, com boas atuações nas conquistas da Série B de 2006 e do Mineiro de 2007. Diego deixou o Atlético-MG em julho de 2007, para defender o Almería, da Espanha. Agora, no Valência, ele comentou sobre o tempo que está fora do Brasil.

“Passa muito rápido, tem quatro anos que estou lá. Vim aqui matar saudades dos companheiros. Quando venho eu sempre me sinto muito feliz, renovado, tive momentos felizes aqui, montamos um grande grupo. Foi bom encontrar com o Marcinho, tinha muito tempo que a gente não se via. São quatro anos que a gente está lá, mas sempre acompanhando o time”, declarou o goleiro que virou titular depois que Bruno foi para o Corinthians.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Marcinho era o camisa do Atlético-MG nas conquistas em que Diego Alves era goleiro, a Série B de 2006 e o Mineiro de 2007. O meia ficou um pouco tempo a mais no clube, até ficar sem contrato e se transferir para o Flamengo, onde também teve boa passagem. Na Cidade do Galo ele aproveitou para conversar muito com Leandro, companheiro na época de Cruzeiro.

“Todos os dias que eu vejo futebol brasileiro lá a saudade bate forte, dá friozinho na barriga, mas estou bem lá, estou conseguindo conquistar uma felicidade, encontrei uma paz. Sou bem respeitado, todos gostam de mim, me receberam muito bem”, disse o jogador que atuou 85 vezes pelo Atlético-MG e hoje defende o Qatar SC.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.