Tamanho do texto

Clube gaúcho terá acomodação em Spa e gramado de primeira linha para a pré-temporada 2012

Campo do estádio de Gramado está sendo melhorado para receber o Inter
Divulgação/Site oficial do Inter
Campo do estádio de Gramado está sendo melhorado para receber o Inter
A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, se prepara para receber o Internaciona l. Após o clube escolher o local para realizar sua pré-temporada (entre 06 e 20 de janeiro), a região recebe os últimos ajustes antes da chegada da delegação.

Retrospectiva: Veja grandes momentos de D´Alessandro em 2011

A hospedagem será feita no Hotel Serrano Resort, Convenções & Spa, que conta com 272 apartamentos. Além das acomodações, o hotel dispõe de piscinas térmicas, externas, Spa, academia, sala de ginástica, quadras poliesportivas, sala de jogos, pista de caminhada e centro de eventos. Boa parte da estrutura será utilizada pela delegação colorada. 

E ainda: Jogo festivo une rivais históricos da dupla Gre-Nal

O clube também firmou parceria com a Academia Oxygen. O espaço será utilizado para os treinos físicos. Para os treinos no campo, o Estádios dos Pinheirais foi o escolhido.

O estádio tem capacidade para 1500 pessoas e está passando por reforma. O gramado foi trocado e está sob supervisão da agrônoma que cuida dos campos de Beira-Rio e Olímpico.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Já está tudo encaminhado para 2012. Todas as questões da pré-temporada vêm sendo trabalhadas desde o mês de outubro, e a assinatura desse contrato foi criteriosa, analisando uma série de possibilidades. Chegamos à conclusão de que a cidade de Gramado oferecia toda a estrutura para que façamos uma excelente pré-temporada”, disse Giovanni Luigi, presidente do Inter.  

Hotel Serrano conta com grande estrutura para receber o clube
Divulgação/AI Hotel Serrano
Hotel Serrano conta com grande estrutura para receber o clube

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.