Tamanho do texto

Meia ainda comentou o grupo reduzido do São Paulo, que pode ficar sem zagueiros para o jogo de quinta, contra o América-MG

Cícero, meio-campista do São Paulo
AE
Cícero, meio-campista do São Paulo
O meia Cícero chegou recentemente ao São Paulo e ainda pretende fazer história com a camisa do clube do Morumbi. Por outro lado, Ilsinho foi liberado pela diretoria e está de malas prontas para jogar em outra equipe. A saída do atleta foi comentada por Cícero, que lamentou a perda.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"O Ilsinho, quando cheguei, me tratou muito bem. Eu estava fazendo uma amizade boa com ele, mas isso é o futebol, a vida continua. Desejo uma boa sorte a ele", disse o camisa 15, titular do time nas três últimas partidas e que, aos poucos, vem ganhando a confiança do torcedor. 

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Quando eu estava de férias, fiquei muito tempo parado, e com o ritmo de jogo fui melhorando. Nesse útimo jogo o cansaço foi normal. Fisicamente estou me sentindo cada vez melhor e pretendo dar continuidade para dar alegrias à torcida", avaliou Cícero.

Questionado sobre o elenco reduzido, ainda mais agora que Ilsinho está deixando o grupo, Cícero disse que a preocupação é normal, mas ele confia nos jogadores que Adilson Batista tem à disposição. "Todos estão vendo que temos problemas nas escalações, mas os jogadores que estão aqui tem qualidade e tem potencial", comentou.

Como Xandão e Rhodolfo seguem como dúvidas, além de João Filipe, que está suspenso, o São Paulo pode ir para o duelo contra o América-MG, na quinta-feira, sem defensores de origem. Mesmo assim, Cícero já avisou que pode fazer a função mais recuado. "Contra o Ceará eu joguei um pouco ali atrás, a gente estava baixo de estutura e o Adilson pediu para fechar na zaga. O que a gente puder fazer, estamos à disposição para ajudar", completou.

A próxima partida do time é na quinta, às 21h, contra o América-MG. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena do Jacará, na  cidade de Setel Lagoas. O São Paulo é o 3º colocado, enquanto os mineiros estão na lanterna da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.