Reforma no gramado do estádio Raulino de Oliveira não deverá ficar pronta até a primeira rodada
Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros
Segundo Roberto Carvalho Parente, o Betinho, administrador do estádio, uma carta será enviada para a Federação de Futebol do Rio de Janeiro pedindo a mudança do local.
Leia mais: Fluminense sai na frente dos rivais na briga por reforços
"Infelizmente, devido às fortes chuvas, tivemos que dar uma parada nas obras do estádio. Dificilmente teremos condições de atender aos jogos da primeira rodada, conforme estava combinado. Por isso enviarei ainda nesta terça-feira, um informe a Federação de Futebol do Estado do Rio, explicando os motivos do cancelamento. O mais importante nós já concluímos, que era a preparação e irrigação propícia do terreno", declarou Betinho em entrevista ao site Foco Regional, de Volta Redonda.
A primeira partida do Fluminense na competição está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Friburguense. Um dia depois, o Vasco enfrenta o Americano. O 'Gigante da Colina' mudou o local de sua partida já que o estádio de São Januário passa por uma reforma no gramado. Já o Fluminense não poderá atuar no Engenhão, pois a partida entre Flamengo e Bonsucesso já estava agendada para o estádio.
Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a mudança de local na estreia