Tamanho do texto

Volante do Palmeiras diz que treinador gostou de postura de equipe em jogo contra o Avaí

De acordo com Chico, a conversa de Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira antes do treino do Palmeiras começar foi apenas para elogiar o desempenho da equipe no jogo do último domingo contra o Avaí. Segundo o volante, o treinador gostou da vontade e, em nenhum momento, citou uma possível turbulência no clima com dirigentes dentro da Academia de Futebol.

“O Felipão chamou a gente para elogiar a nossa postura contra o Avaí. Ele viu uma equipe se superando, principalmente após as expulsões. Foi isso o que ele frisou para a gente. O time está querendo vencer e precisamos dar essa continuidade. O time precisa jogar contra o Ceará como se fosse o 2º tempo contra o Ceará”, disse Chico.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Como não poderia ser diferente, o camisa 23 também foi questionado sobre a instabilidade política e as brigas que colocam dirigentes e funcionários frente a frente no cotidiano da Academia de Futebol.

O volante afirmou que não percebe nenhum problema e que isso não afeta de maneira nenhuma o desempenho dos jogadores durante as partidas nesta temporada.

“O Felipão, toda a vez que eu vejo, conversa normalmente com Frizzo, por isso não posso falar de briga. Acho que se tiver problema, o mais certo é conversar entre eles. Mas nas concentrações, nas horas que eles estão entre os jogadores, eu não vejo problema entre eles. Pode ser que tenha, mas eu não vejo, eles não demonstram. Não só entre eles, mas também não atrapalha a gente, não”, finalizou Chico.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.