Tamanho do texto

Brasileiro Ramires se contundiu durante a partida e deve desfalcar os azuis na sequência da competição

selo

O Chelsea se classificou neste sábado para as oitavas de final da Copa da Inglaterra com uma vitória fora de casa. No Estádio Loftus Road, em Londres, a equipe derrotou o Queens Park Rangers por 1 a 0. O time, porém, sofreu uma baixa na partida, já que o volante brasileiro Ramires sofreu uma lesão e precisou ser substituído.

Leia mais: Zagueiro Alex, ex-Santos e Chelsea, é apresentado no PSG

Espanhol Juan Mata cobra penalidade para garantir a vitória ao Chelsea
Getty Images
Espanhol Juan Mata cobra penalidade para garantir a vitória ao Chelsea
O gol da vitória do Chelsea na partida, que foi truncada e teve poucas oportunidades de gol, saiu no segundo tempo após decisão controversa do árbitro Mike Dean, que marcou pênalti de Clint Hill em Daniel Sturridge. A cobrança foi convertida por Juan Mata, jogador mais perigoso do Chelsea na partida, aos 12 minutos da etapa final.

O jogo deste sábado marcou o reencontro entre Anton Ferdinand e John Terry, que foi acusado pelo primeiro de racismo. Para evitar uma situação embaraçosa, as equipes não se cumprimentaram antes do início da partida.

Leia mais notícias sobre o futebol inglês

Além do Chelsea, outras duas equipes já estão classificadas para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. O Tottenham e o Everton triunfaram na sexta-feira e avançaram na tradicional competição, que tem o já eliminado Manchester City como atual campeão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.