Tamanho do texto

Meia argentino tinha feito apenas quatro partidas em 2011 com a camisa do Vasco

Leandro Chaparro foi pouco aproveitado em 2011. Contratado no começo da temporada como grande promessa do futebol argentino, o meia atuou apenas quatro vezes, e assim mesmo entrando no segundo tempo em algumas destas partidas. Sem Eder Luis e Felipe, houve espaço para o jogador, que entrou e aprovou. O técnico Cristóvão Borges foi só elogios ao meia.

Veja fotos da partida entre Vasco x Americano

“Fiquei bem impressionado com atuação do Chaparro. Ele foi muito bem na partida contra o Americano. O crescimento de alguns jogadores vai fortalecer ainda mais o grupo. Ele é um deles. O grupo do Vasco manteve o nível da temporada passada. É bom, pois assim teremos um grupo bem forte”, destacou Cristóvão.

O meia argentino Leandro Chaparro agradou na estreia do Vasco contra o Americano
Fotocom
O meia argentino Leandro Chaparro agradou na estreia do Vasco contra o Americano
Na tarde deste domingo, o Vasco derrotou o Americano por 2 a 0 , em Macaé, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca . O próximo adversário será o Duque de Caxias, também no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé, às 17h.

Ao contrário da dupla Fla-Flu, que poupou os titulares por causa da Libertadores, o Vasco mandou a campo sua força máxima. O zagueiro Rodolfo não foi inscrito a tempo, mas a diretoria espera poder regularizar a situação do jogador para o compromisso do próximo fim de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.