Tamanho do texto

Treinador reconheceu má atuação e disse que placar de 3 a 1 para o Figueirense poderia ser maior

nullA segunda derrota seguida e a queda em duas posições do Grêmio no Brasileirão teve uma explicação: relaxamento dos jogadores. Esta foi a análise do técnico Celso Roth após o 3 a 1 sofrido para o Figueirense , na tarde desta quarta-feira, no Olímpico:

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Grêmio caiu para o 11º lugar. Veja a classificação atualizada do Brasileirão

“Grêmio não jogou. Foi abaixo daquilo que vinha apresentando. Por qual razão? O time entrou em uma situação de relaxamento. Achando que está tudo bem, que é só tocar a bola e as coisas vão sair naturalmente. Entramos nessa armadilha e fomos mal”.

Além deste problema, ainda de acordo com o treinador, os atletas não reagiram bem com a adversidade. Roth chegou a dizer que a derrota poderia ter sido por placar maior.

“Até o gol do Figueirense a equipe estava tomando a iniciativa, criando alguma coisa. Depois, o time entrou em parafuso, levou o segundo gol ainda no primeiro tempo. Poderia ter sido pior”, reconheceu o comandante.

O resultado tornou quase impossível a meta de se classificar à Libertadores. A diferença para o G5, com os jogos de domingo, pode chegar a dez pontos, faltando nove partidas para o término da competição. O Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, é o próximo adversário. Suspenso, o zagueiro Edcarlos será o desfalque.

Entre para a Torcida Virtual e comente a situação do Grêmio no Brasileirão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.