Tamanho do texto

Para treinador, equipe gaúcha foi coletivamente superior ao Cruzeiro neste domingo

nullCelso Roth foi objetivo ao analisar a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo, no Olímpico. Ao exaltar a atuação coletiva, o treinador considerou o resultado importante para a continuidade do Brasileirão :

“O desempenho da equipe foi equilibrado. Tivemos alguns erros, mas o Grêmio foi superior coletivamente. Individualmente, o Cruzeiro tem qualidade, nos causou problemas. Os jogadores estão de parabéns. Foi um passo importante no campeonato”.

Com a vitória, o time gaúcho subiu para 12ª posição, com 36 pontos. Tem oito atrás do Fluminense, o último integrante do G5. E aposta em vitória sobre o Santos, quarta-feira, às 20h30min, em partida atrasada da 11ª rodada, para entrar na briga por uma vaga à Libertadores.

“Estamos sabendo entender a importância de cada partida. Foi assim contra o Avaí. Hoje aconteceu o mesmo. Se tivermos este entendimento contra o Santos, podemos ter sucesso novamente”, completou o treinador.

A reapresentação do Grêmio é na tarde de segunda-feira. Saimon e André Lima, machucados, são reavaliados. Rafael Marques e Brandão devem continuar na equipe.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.