Tamanho do texto

Apoiador foi dispensado pelo Wolfsburg, da Alemanha, e só depende do aval de Abel Braga para voltar

A diretoria do Fluminense não confirma oficialmente, mas Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, não descarta a volta de Cícero para a disputa do Campeonato Brasileiro. O apoiador foi dispensado pelo Wolfsburg, da Alemanha, e só depende do aval de Abel Braga, que será apresentado nesta quarta-feira, nas Laranjeiras , para ser repatriado pelo atual campeão brasileiro.

"Cícero é um jogador muito interessante e que nós gostaríamos de contar novamente. Mas quem decide sobre as contratações é o treinador. O Sandro Lima (vice de futebol) vai conversar com o Abel Braga e se ele der o aval as chances do jogador voltar a vestir a camisa do Fluminense são grandes", afirmou Celso Barros.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Cícero (à frente) e Soares também brilharam no Figueirense
Gazeta Press
Cícero (à frente) e Soares também brilharam no Figueirense

O clube alemão tinha a opção de pagar R$ 5,9 milhões para ficar em definitivo com o apoiador, que tem seus direitos econômicos presos ao Tombense-MG, mas a negociação foi vetada por Felix Magath.

O treinador alemão planeja uma reformulação no elenco, que quase foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão, e acredita que Cícero não mostrou qualidade para justificar tamanho investimento. Emprestado pelo Herta Berlim, clube pelo qual atuou por duas temporadas, Cícero marcou apenas dois gols em 24 jogos.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Enquanto Cícero não chega, a comissão técnica de Abel Braga vai se apresentando ao Fluminense. Após o auxiliar técnico Leomir , que comandou na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no último sábado , nesta quarta-feira foi a vez do observador técnico Roberto Moreno. Ele chegou às Laranjeiras e já participou do treino da tarde.

Os preparadores físicos Cristiano Nunes e Marcelo Chirol, e o preparador de goleiros Marquinhos chegarão ao Brasil na noite desta terça-feira, junto com Abel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.