Tamanho do texto

Técnico Mano Menezes anunciará a lista de convocados para a partida nesta quinta, no Rio de Janeiro

selo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou oficialmente nesta terça-feira que a seleção brasileira fará um amistoso diante do Egito, no dia 14 de novembro, em Doha, no Catar, às 15h (horário de Brasília). Desta forma, o técnico Mano Menezes anunciará a lista de convocados para a partida nesta quinta, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Ronaldo revela fuga com Romário e defende sexo na concentração

A realização do jogo entre brasileiros e egípcios já havia sido notificada pela Fifa, mas ainda não havia sido confirmada pela CBF. Quatro dias antes de encarar o Egito, a equipe fará outro amistoso, diante do Gabão, na casa do rival, em Libreville, às 16h (de Brasília).

Ainda não se sabe se o treinador convocará jogadores que atuam no Brasil para os dois compromissos, já que o Campeonato Brasileiro estará em sua reta final durante estas partidas. Na lista de convocados para enfrentar a Costa Rica e o México, em amistosos realizados no início deste mês, ele optou por não chamar mais de um jogador por equipe, justamente para não prejudicar os times na competição nacional.

E AINDA: Para Cafu, não jogar as eliminatórias prejudica o Brasil

Os confrontos diante de Gabão e Egito serão os últimos da seleção neste ano. A Fifa aponta que o time brasileiro fará um novo amistoso diante dos egípcios em 2012, no dia 28 de fevereiro, mas esta partida a CBF ainda não confirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.