Tamanho do texto

Equipe gaúcha derrotou adversário paraibano por 1 a 0 mas não evitou jogo de volta pela Copa do Brasil

O confronto entre Botafogo-PB e Caxias terá um segundo encontro, em abril. Na noite desta quarta-feira, a equipe gaúcha venceu o adversário paraibano por 1 a 0, no Estádio Almeidão, e portanto não impediu a realização da partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

A segunda partida está marcada para 6 de abril, no Estádio Francisco Stedille, o Centenário. Para avançar às oitavas de final, o time de Caxias dependerá de qualquer empate. Por sua vez, o Botafogo precisará vencer por dois gols de diferença se quiser continuar no torneio.

O único gol desta noite foi anotado de cabeça pelo zagueiro Marcelo Ramos, aos 19 minutos do segundo tempo. "Fui feliz em aproveitar o cruzamento, mas a vitória foi coletiva. Poderíamos ter matado o jogo, mas o resultado está de bom tamanho", disse o defensor à Rádio Caxias.

A delegação do Caxias agora encara uma viagem desgastante no retorno da Paraíba ao Rio Grande do Sul. O próximo compromisso da equipe grená será neste domingo, diante do Lajeadense, fora de casa, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.