Tamanho do texto

"Estou me dedicando aos treinamentos e esperando uma oportunidade para atuar na competição", disse ele

O goleiro Diego Cavalieri está prestes a disputar pela primeira vez o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Revelado pelo Palmeiras e tendo passagens por Liverpool (Inglaterra) e Cesena (Itália), o jogador está trabalhando em Mangaratiba para estrear na competição estadual.

"De longe, dá pra ver que é um campeonato diferente, é charmoso. Estou me dedicando aos treinamentos e esperando uma oportunidade para atuar na competição", disse o jogador, em entrevista à Rádio Brasil , nesta terça-feira.

A primeira partida do Fluminense no campeonato está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Bangu, no Engenhão. Até lá, além de mostrar trabalho ao técnico Muricy Ramalho durante os treinamentos, a maior preocupação do arqueiro no início da temporada é com o clima.

"Só o que me preocupa é o calor, está complicado. Saí da Itália com neve e com a temperatura abaixo de zero. O calor daqui está atrapalhando um pouco, mas vou tentar me adaptar aos poucos", ressaltou Cavalieri, que se mudou para a Europa em 2008, ao deixar o Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.