Tamanho do texto

A relação entre o goleiro do Real Madrid e a jornalista espanhola chamou a atenção durante a Copa do Mundo de 2010

Casillas e Sara Carbonero vão se casar em julho
EFE
Casillas e Sara Carbonero vão se casar em julho
O goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola de futebol, Iker Casillas , e sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, se casarão em julho, informa a capa do próximo número da revista espanhola "Lecturas".

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A edição da revista, que estará nesta quarta-feira nas bancas da Espanha, é aberta com uma fotografia em primeiro plano de Sara e anuncia sua união com Casillas com o título "Casamento em julho", em uma aparente exclusiva que foi transformada rapidamente em tema do dia nas redes sociais como o Twitter.

Leia mais: Clubes espanhóis devem cerca de R$ 1,8 bilhão ao fisco

Embora nem o jogador nem sua namorada tenham feito um anúncio oficial, segundo a revista eles já teriam enviado os convites fixando a data e o local da cerimônia. A relação entre Iker Casillas e Sara Carbonero chamou a atenção de toda a imprensa na final da Copa do Mundo de Futebol da África do Sul, em 2010, que ela cobriu como jornalista e que a seleção espanhola, da qual ele é capitão, ganhou.

Confira ainda:  Cristiano Ronaldo esnoba desejo de Berlusconi em vê-lo no Milan

Durante a comemoração do título, enquanto era entrevistado por sua namorada, Casillas não conseguiu evitar o impulso de lhe dar um beijo diante das câmaras, uma imagem que se espalhou no dia seguinte por toda a imprensa internacional. Relembre no vídeo abaixo :
null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.