Tamanho do texto

Com dores no tornozelo após pancada contra o Fluminense, o meia foi poupado do treinamento desta terça-feira

O meia Carlos Alberto poderá novamente desfalcar o Bahia no Campeonato Brasileiro . Dessa vez, o jogador sentiu dores no tornozelo e não participou do coletivo desta terça-feira, fazendo com que sua escalação para o próximo jogo da equipe se torne mais uma dúvida para Joel Santana .

Na vitória de 3 a 0 contra o Fluminense , na última rodada, Carlos Alberto sofreu uma pancada no tornozelo direito, e teve que abandonar a partida no intervalo. Mesmo sentindo dores, o jogador foi relacionado para o jogo contra o Atlético-PR , nesta quarta-feira, em Pituaçu.

Entretanto, a ausência do principal armador da equipe nos trabalhos desta terça-feira indica que o atleta deve ficar novamente entregue aos cuidados do departamento médico nesta rodada. Caso isso aconteça, a tendência é que Lulinha ocupe a vaga deixada no meio-campo.

Além de Carlos Alberto, o Bahia segue com os mesmo desfalques por lesões que teve na última partida. Diones, João Neto, Thiego, Ávine e Ricardinho permanecem fora e não enfrentarão os paranaenses no meio desta semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.