Carlinhos Paraíba supera as vaias e exalta a vitória no Sul

Volante fez o primeiro gol do São Paulo contra o Coritiba e fez uma bela partida contra sua ex-equipe

Mário André Monteiro, iG São Paulo | 27/07/2011 23:59

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Veja os gols da partida, que terminou com vitória são-paulina

Um dos destaques da vitória são-paulina sobre o Coritiba, na noite desta quarta-feira, foi Carlinhos Paraíba. Sempre que encostava na bola, o volante era insistentemente vaiado pela torcida anfitriã, já que antes de ir para o clube do Morumbi, defendia o alviverde paranaense. A atitude dos torcedores não abalou o jogador, que já esperava pela manifestação.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Isso eu já sabia, mas eu acho que nossa equipe se comportou legal. Nos minutos finais a gente não liquidou o jogo e tomamos os gols. Mas valeu pelos três pontos", disse o camisa 20 tricolor, autor do primeiro gol da equipe no Couto Pereira.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Carlinhos entrou na partida pendurado com dois cartões amarelos, mas não foi advertido e poderá atuar contra o Vasco, no domingo. No segundo tempo, ele fez uma jogada de efeito em cima do jogador Maranhão, do rival paranaense, fato que causou um certo tumulto entre os atletas. Serviu também para que a torcida da casa pegasse mais ainda no pé do meia.

<span>Lateral-esquerdo Juan fez seu primeiro gol pelo São Paulo, o segundo da goleada</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Depois do terceiro gol são paulino, o meia Davi foi expulso e dificultou ainda mais o jogo para o Coritiba</span> - <strong>Foto: AE</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>O Coritiba tentou reagir no final, mas a noite foi de festa para o São Paulo em Curitiba</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Rafinha e Denilson disputam jogada no Couto Pereira</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>O São Paulo começou mal no jogo, mas Carlinhos Paraíba acertou um forte chute e abriu o placar em Curitiba</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>A comemoração de Carlinhos Paraíba no primeiro gol teve até acrobacia</span> - <strong>Foto: AE</strong>

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo