Tamanho do texto

Lateral-esquerdo, que será titular contra o Resende, tem idade para disputar a competição em Londres

Carleto sonha em disputar as Olimpíadas
Nelson Perez/FluminenseF.C.
Carleto sonha em disputar as Olimpíadas
O bom começo do lateral-esquerdo Thiago Carleto no Fluminense, inclusive marcando na sua partida de estreia, deixou a torcida animada. O titular Carlinhos, criticado pelas arquibancadas em algumas partidas, teria uma sombra na temporada. De olho nas chances que tem recebido no estadual, Carleto espera alçar um vôo ainda mais alto, com destino a Londres.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu estou trabalhando e a minha intenção também é poder fazer parte da seleção olímpica. Eu tenho idade para estar no grupo, capacidade, mas para isso tenho de jogar, tenho de mostrar. Vamos ver, tomara que alguém olhe. Sei que a lateral-esquerda é uma posição carente, sei que o Brasil está precisando. Mas para isso tenho que ser titular do Fluminense", disse o jogador, que entrou no segundo tempo da final contra o Vasco, no último domingo.

Leia mais: Fred desmente pai e diz que declaração foi no 'calor da emoção'

Para Carleto, o início com a camisa tricolor, com gols e boas partidas, não terá importância se o jogador se acomodar com a condição de reserva. Ele também lembra que todo elenco não pode relaxar após a conquista da Taça Guanabara.

Veja mais: Com reservas, Abel define time do Flu que estreia na Taça Rio

"O que eu planejei, na minha cabeça, era chegar e mostrar algo diferente. À princípio eu consegui. Mas de nada adianta se eu cair de rendimento, cair no esquecimento. Eu tenho uma meta na cabeça, e ela está longe de ser alcançada. Uma meta foi cumprida, a do título da Taça Guanabara. Uma nova etapa começa contra o Resende", encerrou Carleto.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.