Arboleda
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Arboleda

O zagueiro equatoriano Arboleda definitivamente gosta de uma polêmica.  Após  aparecer com a camisa do Palmeiras, no final do ano passado - e posteriormente  pedir desculpa a torcida do São Paulo -, agora, ele curtiu uma publicação de um perfil oficial da Conmebol Libertadores no Instagram em que trazia uma foto de alguns jogadores do Palmeiras .


Obviamente, o fato foi notado pela torcida do tricolor, que novamente se revoltou com o zagueiro e cobrou explicações dele e da diretoria. 




Você viu?


A curtida na foto, logo depois, sumiu e alguns torcedores levantaram a possibilidade de ser fake. Porém, outros garantem que viram. O assunto, então, virou um dos mais comentados do twitter.


No primeiro erro, o zagueiro usou sua conta oficial do Instagram para se explicar. Segundo  Arboleda , ele usou o uniforme do rival paulista para pagar uma aposta feita com seus amigos.

"Gostaria de me desculpar publicamente com torcedores do São Paulo, membos da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube", disse o são-paulino na publicação, completando: "Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso", continuou Areboleda.

Resta saber qual será a desculpa da vez...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!