Otero tentando a finalização pelo Atlético-MG
Bruno Cantini / Atlético
Otero tentando a finalização pelo Atlético-MG

Após perder do Galo na estreia do Brasileirão , o Corinthians pode ter um reforço de peso para a sequência da competição, vindo justamente de Minas Gerais. 

Segundo o repórter Thiago Reis, da Radio Itatiaia, o meia Venezuelano Romulo Otero está a caminho do alvinegro paulista e o jogador, que não tem tido chance com o técnico Jorge Sampaoli, será liberado para assinar contrato nos próximos dias.

Otero, que chegou ao Galo em 2016 por empréstimo junto ao Huachipato, sendo comprado posteriormente, não atuou nos últimos dois confrontos do Atlético pelo Campeonato Brasileiro: as vitórias sobre Flamengo e Corinthians.

O contrato atual vale até o meio de 2021, após uma prorrogação feita no momento em que foi emprestado ao Al Wheda, da Arábia Saudita.

Com um acerto entre os clubes apalavrado, resta a questão salarial. O jogador tem hoje um dos maiores salários do Atlético. Em entrevista ao site Superesportes, o empresário André Cury, que participa da negociação, preferiu manter a cautela. "O Corinthians quer o jogador, mas tem que ser viável. Ele tem salário muito alto no Atlético. Salário está baseado em dólar. E a moeda americana está com valor elevado. Por enquanto, nada certo", frisou.

A assessoria de imprensa do Atlético só informou que o jogador esteve nesta quinta-feira na Cidade do Galo e treinou normalmente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!