Carlos Augusto
Instagram
Carlos Augusto

O interesse de times italianos no lateral do Corinthians, Carlos Augusto , segue firme  e o jovem pode fazer a sua última partida com a camisa alvinegra diante do Palmeiras , na final do Campeonato Paulista.

Segundo reportagem do jornalista italiano Gianluca Damarzio, detalhes separam a venda do jogador para o Monza , da segunda divisão da Itália, mas que conta com um projeto, encabeçado por Silvio Berlusconi, para retornar a Serie A na próxima temporada.

O acordo deve ser fechado, segundo ele, em 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões na cotação atual) por 60% do passe, ficando o Corinthians com os outros 40% para uma futura venda.

Ainda conforme o italiano, o jogador alvinegro é esperado "em meados de agosto" na itália. Além do Monza, Genoa e Roma teriam procurado o lateral.

Você viu?

Em entrevista recente, Rafael Brandino, agente do jogador, que teria trabalhado na negociação em parceria com Alessandro Luci, da Fábrica de Futebol, falou sobre qual tipo de proposta seduziria Carlos.

"Nós iremos escolher o clube que oferecer o melhor projeto para o crescimento do Carlos como profissional. Não podemos escolher clube por vaidade. Ele é um jogador sem vaidade nesse aspecto e tem a consciência que precisa se adaptar e ganhar minutagem em campo. Queremos o clube com melhor projeto", afirmou.

Enquanto define os detalhes em relação ao jogador do Corinthians, o Monza fechou com o atacante Mirko Maric, goleador do campeonato croata. Ele é esperado nesta sexta-feira na Itália para realizar os exames médicos.

Na última temporada, Maric marcou 20 gols e deu seis assistências. O centroavante custou 4,5 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!