Presidente do vitória
Instagram
Presidente do vitória

O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, foi vítima de um vazamento de fotos onde aparece completamente nu. A informação foi publicada pela colunista do O Dia, Fábia Oliveira.

As imagens foram feitas dentro de um quarto e o dirigente aparece deitado em uma cama, dormindo e pelado.

Em nota oficial, o presidente confirmou que é ele que aparece nas fotos e explicou o ocorrido. "Em respeito aos meus familiares e amigos, faço a presente para esclarecer que fui vítima de um crime, em que me fotografaram sem minha autorização, sem minha ciência, na minha residência", afirmou.

Ainda segundo ele, "foi um ato covarde, em que esperaram que eu dormisse e que virasse de costas". "Sou apenas vítima de um ato desumano, tanto o ato de fotografar, quando de compartilhar a minha intimidade, configuram crimes. A pessoa que fez a fotografia, uma mulher na qual tive um curto envolvimento em um momento de crise conjugal, foi facilmente identificada e confessou o ato", revelou.

O dirigente apontou, ainda, que "todas as providências já estão sendo tomadas" e lamentou o episódio e o constrangimento causado, "pois sempre busquei dar bons exemplos à minha família, amigos e a imensa comunidade que me acompanha desde do momento que me tornei uma figura publica".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!