Tamanho do texto

Equipe do interior chega aos 9 pontos e assume a ponta pelo menos até esta quinta-feira, quando o Coritiba joga e pode ir à 10

O Campeonato Paranaense tem um novo líder, pelo menos até que a 4.ª rodada seja complementada, na noite desta quinta-feira, com o jogo Coritiba x Cascavel. Quem assumiu a 1.ª colocação nesta quarta-feira foi o Cianorte, que chegou aos 9 pontos após vencer o Paranavaí no estádio Albino Turbay. Deivid, aos 4 minutos do 1.º tempo fez o gol da vitória da equipe do interior.

Na tarde desta quarta-feira também prevaleceu o placar de 1 x 0. Em Curitiba, o Corinthians Paranaense ganhou do Rio Branco, no Ecoestádio. O gol foi marcado por Roberto aos 37 minutos da etapa final. Já em Iraty, o time da casa bateu o Arapongas, com gol de Jayme, aos 31 do 2.º tempo.

Com os resultados desta quarta-feira, quase metade dos 12 participantes do Estadual soma 6 pontos. Estão embolados Corinthians-PR, Paranavaí, Atlético-PR, Arapongas e Operário. Roma Apucarana e Iraty chegaram aos 7 pontos. Caso o Coritiba vença o Cascavel, voltará a se isolar na liderança, com 10 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.