Guga deve acertar com o Spartak
Instagram
Guga deve acertar com o Spartak

Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro, o Altético Mineiro , que faz sua estreia contra o Flamengo , no Maracanã, deve sacramentar a venda do lateral-direito Guga nas próximas horas. A informação é da Rádio Itatiaia.

De acordo com reportagem dos jornalistas Cláudio Rezende e Thiago Reis, representantes do Spartak Moscou, da Rússia, e o empresário do jogador estão em Belo Horizonte para fechar o acerto. O valor total da negociação beira os 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões). 

Na manhã desta sexta-feira, o jogador treinou com o restante do elenco, mas, a tendência é não seja relacionado para a partida.

Guga foi comprado em 2018 por cerca de R$ 8 milhões. O Atlético tem 75% dos direitos do atleta, enquanto o Avaí, ex-clube do lateral, permaneceu com os outros 25%. Ao todo, foram 45 jogos com a camisa alvinegra.

Guilherme Arana , amigo próximo do jogador, comentou, na quinta-feira, sobre a possível saída.

“A gente acompanha as notícias e sabe que está bem encaminhado. Converso muito com Guguinha, um dos meus melhores amigos no clube. Me dou bem com todos, mas tenho uma proximidade maior com ele. Faz falta. Ele é o cara da resenha, que coloca música no vestiário, no ônibus. Ontem mesmo sentimos falta das músicas. Se o martelo bater, vou ficar feliz por ele. É um cara que trabalha bastante. Gosto muito dele, do jeito que ele joga. Se Deus quiser, vai dar tudo certo para ele e para a família dele. E vai ser feliz em outro lugar”, declarou em entrevista coletiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!