Por meio das redes sociais, o Inter confirmou que a cirurgia em Paolo Guerrero foi bem-sucedida. O jogador se machucou durante a partida contra o Fluminense, no Rio de Janeiro .

O peruano teve reconstruídos os ligamentos cruzados do joelho direito em procedimento em um hospital na capital gaúcha na noite da última sexta-feira. Agora, o centroavante ficará em repouso em sua residência antes de começar o período de fisioterapia.

O prazo para voltar aos campos não foi divulgado pelo Inter, que apenas informou por meio da nota que o jogador não atuará pelo restante da temporada, que deverá terminar em fevereiro do ano que vem, em virtude da pandemia. 

Agora, a direção do Inter corre contra o tempo para achar uma peça de reposição. Enquanto disputa Alexandre Pato com o Atlético-MG , outro nome pretendido foi negado pelo Botafogo.

O Colorado realizou uma proposta pelo jovem Pedro Raul, que tem se destacado no clube carioca. No entanto, o Alvinegro tratou de recusar prontamente a oferta.

Em entrevista ao portal 'GaúchaZH', Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo e membro do conselho do clube disse que não vai negociar o atacante. Revelado pelo Cruzeiro-RS, o atacante de 23 anos também já somou passagem por Vitória Guimarães e Atlético-GO. Na atual temporada, Pedro Raul já disputou 11 partidas, com cinco gols marcados.

Procurado, o staff de Pedro Raul confirmou as negociações, mas afirmou que os clubes não chegaram a um consenso. Já o Inter disse que não fala em nomes enquanto o contrato não for assinado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!