Tamanho do texto

Até Fenômeno, via twitter, faz elogios ao craque, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols

Ronaldinho é artilheiro do Brasileiro, com nove gols
AE
Ronaldinho é artilheiro do Brasileiro, com nove gols
O cancelamento do amistoso entre Brasil e Egito , no dia 6 de setembro, véspera do confronto entre Flamengo e Corinthians , no Pacaembu, só fez aumentar a campanha pela convocação de Ronaldinho Gaúcho para o jogo com a Argentina, dia 14 de setembro. Nessa data, não haverá rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Até Ronaldo, via twitter, se manifestou com elogios a Ronaldinho Gaúcho, que não é chamado para a seleção desde a derrota por 1 a 0 para a Argentina , no dia 17 de novembro de 2010, no Catar. O Fenômeno, que se aposentou esse ano, mostrou estar satisfeito com momento vivido pelo companheiro, com quem conquistou o título da Copa do Mundo de 2002.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

“Muita gente perguntando do Ronaldinho... Eu o acho um jogador incrível, um craque mesmo! Que bom vê-lo jogando bem e sendo decisivo de novo”, escreveu Ronaldo.

Os jogadores do Flamengo também fazem campanha pela volta de Ronaldinho para a seleção. O craque é artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, e vem sendo considerado um dos melhores da competição, já que o time está em segundo lugar, com 34 pontos, perdendo a liderança para o Corinthians no número de vitórias.

“O Ronaldinho tem a história dele. É preciso respeitar o momento do jogador. O dele é muito bom. Acho que ele nem deveria ter saído de lá. Com a qualidade dele, há qualquer momento, com uma cobrança de falta, um escanteio ou um passe ele pode decidir. Ele seria mesmo um escudo para o Mano Menezes e os jogadores mais jovens. O adversário respeita mais”, disse Deivid , acompanhando o discurso de Rivaldo .

O Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-GO , no Engenhão, pela 17 a rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.