Tamanho do texto

Atacante acredita que rival não é favorito e destaca jogadores do Botafogo capazes de parar Ronaldinho

O Botafogo só precisava vencer o Macaé, em casa, para confirmar o primeiro lugar do grupo B. Porém, com o empate de 1 a 1, a equipe foi ultrapassada pelo Fluminense na última rodada. O atacante Caio, que entrou no segundo tempo da partida, lamentou as oportunidades de gol perdidas pela equipe, mas destacou que o Botafogo pode passar por qualquer adversário.

"Acho que a gente criou oportunidades de gol, mas não aproveitamos, não fomos felizes na conclusão", disse o atacante, que negou um 'temor' pelo fato de ter que enfrentar o Flamengo, do meia Ronaldinho Gaúcho. "Sem dúvidas que é um craque, mas a gente tem jogadores que podem parar o Ronaldinho. Nosso time pode enfrentar qualquer um de igual para igual. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos prontos", declarou o jogador.

Caso tivesse vencido o Macaé, o Botafogo teria o Boavista pela frente. Com o empate, a equipe enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 17h, no estádio Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.