Tamanho do texto

Treino também contou com a volta de Lucas na lateral, com Alessandro voltando ao time reserva

Se no treinamento do Botafogo da última quarta-feira, o lateral Alessandro e o atacante Herrera apareciam entre os titulares, na atividade desta quinta, no campo principal do estádio Engenhão, o técnico Caio Júnior mudou outra vez a equipe, sacando os dois jogadores do time. Com isso, o volante Léo e o lateral Lucas treinaram na equipe de colete e parecem em vantagem por uma vaga na equipe.

Veja mais: Botafogo é o 3º colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Com a entrada de Léo, Caio Júnior usou o volante Renato mais adiantado, na linha de três armadores, atuando pelo meio, com Elkeson pela direita e Maicosuel pela esquerda. Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, Loco Abreu continua como referência no ataque. O time titular treinou com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Léo, Elkeson, Renato e Maicosuel; Loco Abreu.

Leia também: Dinamite está seguro de jogo contra o Botafogo em São Januário

Os jogadores também trabalharam as jogadas de bola parada (tanto ofensiva quanto defensiva), além de marcação na saída de bola do adversário. O treinador parou a atividade em alguns momentos para orientar o posicionamento dos jogadores.

Leia mais: Veja a lista de 10 coisas (boas) que só acontecem com o Botafogo

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, o Botafogo recebe o Figueirense no próximo sábado, às 19h, no estádio Engenhão. O time catarinense é o oitavo colocado, com 50 pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente as mudanças táticas na equipe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.