Tamanho do texto

Técnico comandou vitória da comissão técnica do Grêmio contra time da imprensa

Caio Júnior parou de jogar em 1999, mas não teve dificuldades contra a imprensa
Divulgação
Caio Júnior parou de jogar em 1999, mas não teve dificuldades contra a imprensa
Nem parece que Caio Júnior parou de jogar em 1999. Na manhã desta quinta-feira, o ex-atacante e agora treinador foi o grande destaque do jogo entre comissão técnica e jornalistas que cobrem a pré-temporada do Grêmio. Fez seis gols e comandou a vitória por 12 a 4.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

A partida, disputada no campo do Flamengo, de São Valentim, marcou o sétimo dia da preparação na serra. E acabou com a invencibilidade da imprensa de um ano, o que não quer dizer muito, afinal, só uma partida foi disputada no período. No ano passado, a equipe comandada por Renato Gaúcho naufragou por 7 a 5.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Foi quase impossível para os repórteres, que têm uma rotina de dois turnos de trabalho, marcarem Caio Júnior. Ele até começou jogando de óculos escuro e boné. Começou a empilhar gols após se livrar dos apetrechos.

Roger, ex-lateral e atual auxiliar técnico, manteve a segurança na defesa. Os repórteres pareciam estar proibidos de entrar na área rival. Foi constrangedor. Saíram perderam de 6 a o em meio à polêmica do tamanho do campo.

Time da imprensa pecou pela falta de preparo físico
Divulgação
Time da imprensa pecou pela falta de preparo físico
Além dos seis gols de Caio Júnior, também marcaram Lucas (duas vezes), Rogerinho, Paulo Paixão, Scapini e Almir. Alexandre (cônsul do Grêmio em Bento Gonçalves), Deiques (convidado), William Lampert (jornalista do Correio do Povo) e Matheus (redator do site Chute 10) descontaram para a imprensa.

O time da imprensa, treinador por Eduardo Cecconi, do Globoesporte.com, teve ainda: Renato (convidado), Rafael Pfeiffer (assessoria de imprensa do Grêmio), Hector Werlang (iG), Marinho Saldanha (UOL), Bruno Junqueira (Trato.TXT), Fernando Potrick (assessoria de imprensa do Grêmio), André (motorista), Vargas (convidado), Geison Lisboa (Rádio Band AM) e Marcos (convidado).

Pelo Grêmio atuaram Francisco Cersósimo (treinador de goleiros); Caio Júnior (técnico), Roger (auxiliar técnico), Vitor Rodriguez (assessor de imprensa), Márcio Bolzoni (diretor médico), Henrique Valente (fisioterapeuta), Lucas Oliveira (analista de desempenho), Sulivan (auxiliar técnico), Almir (auxiliar técnico), Rogerinho (auxiliar de preparação física), Paulo Paixão (preparador físico) e Marco Antônio Scapini (vice-presidente).

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.