Tamanho do texto

Em dois jogos no Gauchão, mesmo sem ir ao Interior, Grêmio sofreu 68 infrações

Caio Júnior entende que Grêmio recebe faltas em excesso no Gauchão
Gazeta Press
Caio Júnior entende que Grêmio recebe faltas em excesso no Gauchão
Em dois jogos, o Grêmio sofreu 68 faltas. É o time mais visado no Gauchão mesmo com menor número de partidas disputadas. Tal situação fez o técnico Caio Júnior reclamar da arbitragem e o centroavante Marcelo Moreno prever "pauleira" na competição.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

A média de 34 infrações recebidas por jogo aconteceu nos duelos com Lajeadense (Olímpico) e Universidade (Canoas). Ou seja, ainda não houve confrontos no Interior, onde a disputa física e até a violência superam as questões técnicas e táticas.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"O futebol gaúcho não muda. É sempre duro, forte, de muita marcação. Até podem fazer faltas, está no regulamento, mas os árbitros têm que coibir. Sofremos de mais nos primeiros jogos", disse Caio Júnior.

O primeiro confronto fora de Porto Alegre ou da Região Metropolitana será contra o Juventudes, domingo, às 17h, em Caxias do Sul. Ainda nos tempos de Shakhtar Donetsk, Marcelo Moreno pegou informações com o ex-gremista Douglas Costa:

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

"Vai ser muito duro. O Douglas tinha me falado disso. Que o campeonato aqui é pauleira. Já estou assimilando isso".

Moreno recebeu duas faltas, de acordo com o Footstas. Kleber, em dois jogos, 11. É o gremista mais visado pelos adversários.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.