Tamanho do texto

Treinador mantém contatos diários com dirigentes antes da reapresentação de quarta-feira

Paulo Odone está confiante em boa temporada do Grêmio
Gazeta Press
Paulo Odone está confiante em boa temporada do Grêmio
Embora o trabalho presencial ainda não tenha começado, Caio Júnior tem figura destacada no processo de formação do grupo do Grêmio em 2012. E, neste sentido, conversa diariamente por telefone com o presidente Paulo Odone e com o diretor executivo Paulo Pelaipe. Uma reunião do trio no Olímpico, na última quarta-feira, referendou a ideia de que o caminho escolhido é o correto.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Ao menos na opinião do mandatário gremista. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Odone disse confiar no fim do jejum de dez anos de um título nacional – o último foi a Copa do Brasil de 2001:

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Estou gostando muito do Caio. Ele dá uma esperança mais forte de sucesso. Desta vez procuramos jogadores comprometidos e que brigassem. Pelo menos no papel, estamos no caminho certo. Eu acho que a gente consegue fazer uma equipe forte e competitiva”.

A partir de quarta-feira, dia 4, data da reapresentação dos jogadores, o foco passará a ser os testes físicos antes da pré-temporada. A preparação, em Bento Gonçalves, começa dois dias depois.

Com oito reforços, o grupo está praticamente fechado. Faltam um zagueiro e um meia. Até agora, Pablo, Douglas Grolli, Léo Gago, Marcelo Moreno, Kleber Gladiador, Felipe Nunes, Sorondo e Marco Antônio foram contratados.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.