Tamanho do texto

Sem revelar escalação, técnico pretende fazer treino fechado antes de enfrentar Juventude

Caio Júnior ainda busca melhor esquema tático do Grêmio
AE
Caio Júnior ainda busca melhor esquema tático do Grêmio
Nos dois primeiros jogos do Gauchão, Caio Júnior não só indicou o time em treinos como revelou a escalação com antecedência. Porém, mudou de comportamento para o duelo com o Juventude, domingo, em Caxias do Sul. O mistério será aliado na partida considerada o grande teste do Grêmio neste começo de temporada.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

A primeira medida foi no treino desta sexta-feira. O trabalho técnico não indicou qual será o esquema ou o time. Mais: é grande a chance de o trabalho deste sábado ser com portões fechados.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Escalação, agora, é nos momentos antes do jogo. O jogo é muito difícil, o adversário é fortíssimo, tem um excelente treinador. Nós demos a escalação nos dois jogos anteriores e facilitamos o trabalho do adversário. Sempre que for preciso, uso isso para não dar de bandeja. Isso é normal no futebol. O estranho é dar a escalação antecipada”, explicou Caio Júnior.

A tendência é pela manutenção do 3-5-2 com Gabriel na vaga de Marco Antonio e Mário na zaga. O treinador admitiu que o segundo tempo do duelo contra o Universidade teve a melhor apresentação do Grêmio:

"Foi o momento que mais me agradou. Saíram os gols, houve uma agressividade boa. É o começo do trabalho, mas estamos no caminho certo".

O treino deste sábado começa às 9h. Logo depois, a delegação viaja para a serra gaúcha.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.