Tamanho do texto

Treinador acha que a equipe carioca pode conquistar a liderança na próxima rodada, contra o Avaí

nullDuas jogadas individuais e dois belos gols. Foi assim, com a inspiração de Neymar e Borges , que o Santos derrotou o Botafogo por 2 a 0 na noite da última quarta-feira , na Vila Belmiro, em partida adiada da 21ª rodada. Na equipe carioca, que poderia assumir a liderança caso tivesse vencido, os elogios foram para os jogadores adversários e para a reação do Botafogo no segundo tempo. Para o técnico Caio Júnior , a qualidade individual dos santistas acabou fazendo a diferença.

Veja mais: Botafogo segue em 3º no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

"O mérito pela vitória é todo do Santos, que tem jogadores de enorme qualidade. O Neymar fez uma linda jogada, mostrou porque é o melhor jogador do Brasil na atualidade, e o Borges mostrou porque é o artilheiro do campeonato, realmente decidiram. No segundo tempo, houve uma reação muito positiva da equipe, a entrada do Herrera ajudou e dominamos o jogo, mas infelizmente não conseguimos os gols", declarou o treinador do Botafogo.

Leia também: Loco Abreu diz que derrota não tira o Botafogo da luta pelo título

Com 52 pontos, o Botafogo segue na terceirca colocação, dois pontos atrás de Corinthians e Vasco , líder e vice-líder. Mesmo sem a vitória, o técnico da equipe carioca manteve o tom otimista e acredita que o Botafogo pode assumir a liderança na próxima rodada, fora de casa, contra o Avaí .

Veja também: Neymar volta a marcar golaço na Vila. Relembre e compare

"O campeonato continua como estava. A gente tinha essa partida como um crédito, que infelizmente não aproveitamos. Agora, temos outra chance de assumir a liderança, contra o Avaí. A liderança pode vir no sábado. Aliás, acho bem possível", disse Caio Júnior.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A equipe carioca treina nesta quinta-feira, em Santos, e viaja no mesmo dia para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, no sábado, às 18h, pela 31ª rodada do Brasileirão, no estádio da Ressacada.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a derrota para o Santos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.