Tamanho do texto

Treinador do Botafogo disse que resultado não é tão ruim graças a vitória sobre o São Paulo na última rodada

Se a atuação do Botafogo no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO na noite desta quinta-feira foi ruim, para o técnico Caio Júnior, o efeito do resultado negativo na tabela de classificação não foi tão mal assim. 

Com 15 pontos em oito jogos, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro , o treinador acredita que o tropeço no estádio Engenhão foi compensado pela vitória contra o São Paulo, fora de casa, na rodada passada.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba notícias do time em tempo real

“A vitória fora de casa contra o São Paulo compensou a perda de dois pontos em casa. Dentro de uma projeção otimista, estamos muito bem na classificação, com mais de 60% de aproveitamento no torneio. A equipe chegou ao sétimo jogo sem perder e está chamando a atenção de todos vocês por ser uma equipe ofensiva, que busca o jogo. Enfrentamos um adversário que tenta anular isso e não fomos felizes”, disse o treinador após a partida.



Para Caio Júnior, as equipes visitantes irão atuar fechadas contra o Botafogo no Engenhão daqui para frente. O treinador também comentou que após o gol, logo aos quatro minutos, os jogadores da equipe carioca relaxaram e acabaram se empolgando com o bom momento do início do jogo, acreditando que outro gol sairia a qualquer momento.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e chame seus amigos

“Eu disse durante a semana que Atlético-GO tem grande posse de bola. Eles souberam usaram isso. Os adversários vêm aqui para tentar anular uma equipe que está se destacando por jogar para frente e temos que saber lidar com isso. Sobre o jogo, acho que tivemos dificuldades depois do gol. A equipe se empolgou, achou que as coisas iam acontecer ao natural, mas não é assim. É preciso se impor e acabamos levando o empate”, declarou Caio Júnior.

Na próxima rodada, o Botafogo vai até Salvador, onde enfrenta o Bahia no domingo, às 16h, no estádio Pituaçu. A equipe carioca se reapresenta amanhã, às 14h30, no campo anexo do estádio Engenhão e viaja para a Bahia no mesmo dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.