Tamanho do texto

Jogadores devem começar como titulares na partida contra o Figueirense, na quarta-feira, pelo Brasileirão

selo

O Grêmio deu sequência ao trabalho de preparação para o jogo contra o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, com a realização do primeiro treino da semana no gramado do Olímpico. E o técnico Julinho Camargo ainda não definiu quem será titular na lateral esquerda gremista.

Bruno Collaço e Lúcio disputam a vaga para começar jogando contra o Figueirense, mas a atividade não indicou quem irá jogar, já que o treinador realizou um treinamento técnico em uma das metades do campo com o grupo dividido em quatro times, em uma atividade de ataque contra defesa.

O Grêmio ainda tenta contar com Douglas diante do Figueirense. O meia foi suspenso por quatro partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o departamento jurídico do clube trabalha para conseguir um efeito suspensivo. Caso a tentativa fracasse, Marquinhos será titular na quarta-feira.

Na terça-feira, o Grêmio faz o último treino antes do duelo com o Figueirense às 10 horas no Olímpico. A equipe gaúcha está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro com 11 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.