Tamanho do texto

Meia foi destaque no Bahia de Feira de Santana e terá que superar armadores experientes para ser titular

Bruninho foi apresentado na Toca da Raposa II e já treinou
Vipcomm
Bruninho foi apresentado na Toca da Raposa II e já treinou
Gilberto, Roger e Montillo. Para ser titular no Cruzeiro , o meia Bruninho , recém-contratado pelo time mineiro, terá que superar uma trinca de armadores de muita qualidade. Mas o jogador, destaque do Bahia de Feira de Santana no último Campeonato Baiano , não se intimida e disse que vai buscar seu espaço com seu estilo agressivo dentro de campo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Bruninho foi um dos destaques da vitoriosa campanha do Bahia de Feira de Santana no Estadual. O jogador revelou em sua apresentação que outros dois clubes estavam interessados em sua contratação. “O Vitória e o Atlético-PR tinham interesse em me contratar. Graças a Deus fiz um bom Campeonato Baiano e o Cruzeiro me contratou”, disse o armador.

O jogador sabe que, para ser titular no Cruzeiro, terá que jogar muita bola. “Sei que aqui a concorrência será forte, com Roger, Montillo e Gilberto, que são grandes jogadores. Mas vou trabalhar muito para buscar meu espaço. Quero conhecer o grupo e fazer amizades aqui”, afirmou.

Perguntado sobre seu estilo de jogo, Bruninho se classificou como um meia agressivo. "O Bruninho não tem medo dos adversários, parte para cima, tem bom toque de bola e muita correria. É isso que a torcida vai ver no Bruninho. O torcedor vai ver um Bruninho guerreiro e batalhador, que espera brigar por conquistas no clube", disse o jogador.

O jogador já realizou seu primeiro coletivo no time reserva e deixou uma boa primeira impressão. “Mostrou desenvoltura. Treinou bem, foi destaque do Campeonato Baiano e chega dentro da filosofia que temos. Jogadores que não são muito conhecidos mas sabemos que têm qualidade”, disse o técnico Cuca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.