Apresentadora defende que atletas do Flamengo não entrem em campo

CBF liberou equipe goiana para escalar atletas que testaram positivo para Covid-19

Flamengo
Foto: Instagram
Flamengo

Após quatro jogadores do elenco do Atlético-GO testarem positivo para Covid-19, a CBF liberou que o Dragão escale os atletas na partida desta quarta-feira pela Série A contra o Flamengo .

A atitude foi criticada pela apresentadora do SporTV, Janaína Xavier. Ela afirmou que no lugar dos jogadores rubro-negros não entraria em campo.

"Se eu sou jogador do Flamengo, ou qualquer outro, até parceiro do Atlético-GO, não entro em campo. Desculpa. Ok, ouviram as autoridades de saúde, o potencial de contaminação é pequeno, mas alguém crava que realmente não tem perigo?", questionou.

De acordo com o Atlético-GO, não seriam casos ativos. Eles estariam na fase final da contaminação, com o vírus no organismo, mas sem o risco de infectar outras pessoas.

Enquanto o Flamengo fará o segundo jogo na competição nacional, após perder, no Maracanã, para o Atlético-MG (1 a 0), o Atlético-GO terá sua estreia no campeonato, pois o jogo com o Corinthians, previsto para o fim de semana, foi adiado por causa da equipe paulista ter disputado a final do Estadual.