Tamanho do texto

The Washington Post diz que partida está marcada para Landover, cidade nas proximidades de Wasghington D.C.

AE
Neymar e Ganso: Brasil vestirá roupa nova em 2012
A seleção brasileira fará um amistoso contra os Estados Unidos no dia 30 de maio, de acordo com o jornal norte-americano The Washington Post . A partida acontecerá no dia 30 de maio no estádio FedEx Field, na cidade de Landover, próxima a Washington D.C..

Deixe o seu recado e comente esta notícia da seleção com outros torcedores

O amistoso contra os norte-americanos já fazia parte da agenda da CBF para 2012, mas ainda não havia definição da data nem do local. Este será o terceiro de cinco amistosos que a equipe do técnico Mano Menezes disputará no primeiro semestre deste ano.

Leia também:  Ex-senador peruano diz que 6 a 0 de 1978 foi "acordo entre ditaduras"

O primeiro jogo do Brasil em 2012 será contra a Bósnia, na Suíça, no dia 28 de fevereiro. Depois, no dia 26 de maio, a seleção enfrentra a Dinamarca em Hamburgo, na Alemanha. Após encarar os norte-americanos, o Brasil joga contra o México em Dallas, nos Estados Unidos, no dia 3 de junho. Seis dias depois, em New Jersey, enfrenta a Argentina.

Leia mais:  Andrés Sanchez diz que não convoca, mas veta jogador na seleção

O outro amistoso já agendado pela CBF para 2012 será contra a Suécia, no dia 15 de agosto. A partida marcará a despedida do estádio Rasunda, palco da final da Copa de 1958 e que será substituído por uma arena mais moderna. Há ainda um possível jogo contra a Bolívia anunciado pelos bolivianos, mas ainda não confirmado pela CBF.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.