Tamanho do texto

Ex-jogador recebeu camisa do goleiro Jefferson e o título de emérito do clube pelos serviços prestados

O Botafogo realizou um encontro de gerações vitoriosas na tarde desta terça-feira, em General Severiano. O goleiro Jefferson presenteou o ex-goleiro Adalberto, campeão estadual de 1957, na primeira conquista do clube na 'Era Maracanã', com uma camisa oficial. Na última semana, o ex-jogador já havia recebido o título de sócio emérito do clube pelos serviços prestados, mas o atual 'camisa 1' não pode comparecer ao evento. Após a entrega do presente, Adalberto encheu o goleiro botafoguense de elogios.

"É uma satisfação, e por isso gostaria de agradecer a presença do Jefferson, que é um grande amigo. Queria dividir esse momento com ele e com o Machado, que jogou comigo no Botafogo e é funcionário do clube até hoje. Além de ser um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade, o Jefferson é um homem, um cidadão exemplar. Fico muito feliz por ter sido o primeiro ex-jogador a receber esse prêmio. Espero que a estrela do Botafogo continue brilhando e que o Jefferson siga na seleção brasileira", declarou Adalberto, emocionado.

Depois das palavras de Adalberto, foi a vez de Jefferson elogiar o ex-goleiro, titular do Botafogo na goleada por 6 a 2 sobre o Fluminense, na final do Campeonato Carioca de 1957. "Queria agradecer pelo carinho do Adalberto. É uma honra, pois é uma pessoa que todos respeitam, pela simplicidade e humildade. São nessas pessoas que temos que nos espelhar", completou o goleiro do Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.