Tamanho do texto

Volante recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito foi expulso contra o Avaí

null

O Botafogo terá dois desfalques para a partida contra o Cruzeiro , no próximo sábado, no estádio Engenhão. O volante Marcelo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 3 a 2 para o Avaí , neste sábado, e terá que cumprir suspensão automática. Já o lateral Lucas foi expulso diretamente pelo árbitro Sandro Meira Ricci e também terá que cumprir suspensão automática.

Veja mais: Botafogo segue na terceira colocação. Siga a tabela atualizada

Com isso, o lateral Alessandro , que foi titular contra o Santos , mas estava suspenso contra o Avaí, deve voltar ao time titular. Na vaga de Marcelo Mattos , o favorito para assumir a posição é o volante Léo , que entrou no segundo tempo da partida contra a equipe catarinense e foi elogiado pelo técnico Caio Júnior .

O Botafogo está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo na sequência da 31ª rodada. A equipe enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, às 18h, no estádio Engenhão. Antes, porém, o time viaja para Bogotá, na Colômbia, onde enfrenta o Santa Fé pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a derrota para o Avaí

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.