Tamanho do texto

Clube fará seis dias de treinamento no CT da Confederação Brasileira de Vôlei, na Região dos Lagos

O Botafogo definiu como fará sua preparação para a temporada 2012. A equipe carioca optou por dividir metade das atividades no centro de treinamento de General Severiano, na sede do clube, e a outra metade no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, na Região dos Lagos. Os jogadores se apresentam no dia 4 de janeiro e ficam no Rio de Janeiro até o dia 14.

Leia mais: Alex vê 2012 como ano da afirmação no Botafogo

As atividades com bola serão realizadas na última semana, no estádio do Boavista, em Bacaxá, município vizinho de Saquarema, que fica a 120 quilômetros da capital. O técnico Oswaldo de Oliveira , que ainda tem contrato com o Kashima Antlters, se apresenta junto dos jogadores, apesar de já estar participando das indicações de possíveis reforços.

Veja mais: Objetivo do Botafogo, Libertadores é 'pedra no sapato' de Oswaldo de Oliveira

A mesma estrutura de Saquarema foi utilizada em 2010, na pré-temporada comandada pelo então treinador Estevam Soares. O Botafogo estreia no Campeonato Carioca no dia 22 de janeiro, contra o Resende, no Engenhão. Em 2011, o time carioca ficou de fora das finais da Taça Guanabara e nem se classificou para a segunda fase da Taça Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.