Tamanho do texto

Novo contrato do meia foi inscrito no boletim da entidade, liberando ele para jogo da próxima quinta

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a inscrição do meia Maicosuel , do Botafogo , no Boletim Informativo Diário (Bid), na manhã desta quarta-feira. O contrato do jogador havia vencido no último dia 30 de junho, mas como o clube carioca já efetuou o pagamento ao Hoffenheim, da Alemanha, da última das quatro parcelas de R$ 2,3 milhões pelo jogador, o novo vínculo foi registrado até 30 de junho de 2015.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim, Maicosuel está liberado para enfrentar o Atlético-GO na próxima quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no estádio Engenhão. O Hoffenheim optou por fazer dois contratos de empréstimo com o jogador para garantir que receberia todas as parcelas do pagamento. Agora, Maicosuel passa a ter os direitos federativos ligados ao Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Quem ainda não está regularizado é o volante Léo, contratado há duas semanas do Santa Cruz. O jogador estava cotado para ser relacionado para a partida desta quinta-feira, mas sem os documentos entregues, ainda não apareceu no Bid da CBF.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.